Noite no BBB é marcada por brigas entre Ayrton, Gleici e Kaysar

por


A madrugada desta terça-feira (03), não foi nada tranquila na casa do Big Brother Brasil. Emparedado, Ayrton, integrante da família Lima, decidiu esclarecer as coisas com Kaysar, que o mandou para berlinda com sua filha após um empate nos votos da casa. “Você não colocou a família. Você me colocou. Eu me senti traído porque queria que você fosse leal comigo da mesma forma que eu fui com você”, acusou.

“Se para você a palavra traidor não significa muito, então eu não sei o que te falar”, respondeu o sírio, que justificou seu voto explicando que não é muito próximo de Ana Clara. Papito não aceitou muito bem o argumento e encerrou o papo dizendo: “Estou muito magoado, ainda mais com essa justificativa”.

Com a noite de eliminação se aproximando, sobrou até para Gleici… A acreana achou que Ayrton tinha falado sobre ela durante a conversa com Kaysar e se irritou. “Quando eu conto uma coisa pra alguém é porque eu confio. Não quero que os outros fiquem sabendo”, disparou. “Mas espera, não fui eu que contei”, respondeu o pai de Ana Clara, visivelmente alterado. “Não precisa apontar o dedo na minha cara, isso não é legal. Eu sei que você tem esse temperamento mais explosivo, mas isso não é bom”, disse a estudante de Psicologia.

“É por isso que às vezes eu fico chateado com você Gleici. Você fala umas coisas…”, reclamou Ayrton. “Você acabou de apontar o dedo na minha cara e eu não estou chateada”, contestou Gleici.

Mais calmo, o brother se desculpou. “Você tem razão, eu tenho que controlar esse meu temperamento agressivo, nem sei de onde vem. É o meu jeito. A gente não tem que brigar”.

PAREDÃO

Na formação do paredão, muita confusão. O anjo da semana, Wagner, imunizou sua amada Gleice. “Ela sempre me deu força e a gente se ajuda na medida do possível”, justificou. Nos votos da casa houve empate: Viegas recebeu 3 indicações, de Paula, Família Lima e Gleice. Ayrton e Ana Clara também receberam três votos, de Viegas, Jéssica e Breno. O desempate ficou por conta do líder da semana, Kaysar, que escolheu a Família Lima. Em seguida, o sírio indicou Wagner. “Mudei um pouco o meu ponto de vista e comecei a enxergar melhor. Meu voto não é surpresa para ninguém”, afirmou.

Você também vai curtir