TOPO

Ivete Sangalo faz primeiro show após nascimento das gêmeas

por Redação / Publicado em segunda-feira, 30 abr 2018 11:48 AM / / 154 views

O clima foi de folia em Salvador neste domingo (29). É que a cantora Ivete Sangalo fez seu primeiro show após o nascimento das gêmeas Helena e Marina. Um mês depois da data do aniversário de Salvador, a baiana vai de Ondina ao Farol da Barra e fez sua própria festa junto com seus fãs, os “zamuris”. Intitulado Um Presente para Salvador, o evento foi custeado pela cervejaria Schin, com apoio da prefeitura, que entra com os serviços de ordenamento do trânsito e transporte, limpeza e segurança.

Ivete começou o show às 18h12 ao som de No Groove com direito a chuva de papel. “Salvador, mainha tá de volta!”, disse. “Eu tenho um Carnaval só meu, p****!”, vibrou Ivete, tendo como resposta os gritos de aprovação dos fãs: “Eu queria chegar já descendo a madeira. Não imaginam o prazer que é estar de volta”, vibrou Ivete, tendo como resposta “Ôooo, a rainha voltou!”.

A artista não escondeu a alegria de estar cantando pouco mais de dois meses após o parto. “Vocês não sabem a alegria que eu tô. Essa alegria vai virar leite paras as crianças. Senti uma saudade verdadeira de vocês. Tive uma coceira, só não me pergunte onde. Ano que vem as meninas já disseram: ‘Mamãe, quero quebrar tudo!'”, brincou Ivete. “Tô bem impressionada, não tô acreditando. Tô impressionada com a quantidade de pessoas na rua. Tô muito feliz! Isso não é uma coisa simples, não é normal, me toca profundamente. Aos meus fãs: tudo pra vocês. É tudo nosso! É um presente pra cidade de Salvador, um presente pra mim, pra vocês e eu tô amando”, agradeceu.

|

Comentários no Facebook