TOPO

Campeã do the voice, mylena jardim é atração na estação vidigal

por Christian Simon / Publicado em quinta-feira, 26 abr 2018 18:30 PM / / 720 views


Nesta sexta feira, uma das vozes mais celebradas pelos mestres do The Voice, principalmente Lulu Santos, Mylena Jardim, campeã da 5ª edição (2016) é uma das atrações da noite. Marcelo Mello Júnior e Bernardo Mesquita encerram neste dia a temporada do 2 Em1 na casa.

Nesta sexta, dia 27, além dos atores e cantores, a mineira de BH, um dos fenômenos do The Voice, campeã de 2016, a primeira menor de idade a ganhar o reality musical, Mylena Jardim, também se apresentará.

Os artistas encerram neste dia, a temporada do projeto na casa, o qual viajará pelo país a partir de maio. Com um repertório que vai de Lulu Santos, passeia por Tim Maia, bate uma bola com 1kilo, ferve com Tchakabum, pagodeia com Os Travessos e muito mais. Uma mistura de ritmos em novos arranjos para não deixar ninguém parado e transformar onde se apresentarem, uma FESTA. 2 vozes, 2 amigos, 2 talentos em 1. Tá curioso? Venha pra Estação Vidigal, que isso é 2 em 1.

Mylena Jardim é do pop e adora dar novas roupagens para as músicas que interpreta em seus shows. Natural de Belo Horizonte, a campeã com apenas 17 anos da quinta temporada do The Voice Brasil começou ainda criança, aos cinco anos de idade. Apaixonada por compor, o repertório autoral da mineira reúne cerca de 200 canções.

Durante sua trajetória no programa, Mylena se destacava a cada fase, com apresentações de sucessos da música brasileira e hits internacionais. Lulu Santos ressaltou que a ainda adolescente tem uma voz extremamente brilhante. O tamanho do talento vocal e o que ela consegue fazer com a voz é impressionante. Atualmente ela se divide entre shows e no projeto saudação a Whitney Houston, pelo país.

Com um EP, com participações de peso como Paula Fernandes, na canção “Não Fui Eu”, tem a música que da título ao projeto, “Nossa Visa Nossa Regra” com clipe produzido por Rogério Gomes, o diretor de novelas da Globo, Papinha. No repertório da noite, além destas canções, surpresas com hits internacionais repaginas com sua voz.

A casa neste dia abre às 22 horas, encerrando sua programação às 05 da manhã. O valor do ingresso é unissex e custa R$30, menores de idade não entram.

|