TOPO

BBB18: Gleici revela como vai gastar o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Vou dar conforto para minha família”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 20 abr 2018 10:19 AM / / 397 views


É oficial: Gleici é a nova milionária do Brasil. Na noite desta quinta-feira, 19, após 88 dias confinada na casa mais vigiada do país, o público decidiu que a acreana seria a grande vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil. A jovem foi escolhida como campeã com 57,28%. Kaysar levou o segundo lugar, com 39,33%, e família Lima, com 3,39%, foi terceira colocada.

“Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história, a história da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite no que você é e acredite nos sonhos, tudo é possível!”, disse Gleici, emocionada.

A estudante de psicologia foi a primeira participante do Acre de todas as edições do programa. De origem humilde, Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas assim que entrou no programa disse que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse, na época.

A jovem de 23 anos, completados dentro da casa, agora faz planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Primeiro eu vou dar conforto para minha família. Quero construir casa para as minhas avós, para minha mãe e depois quero levar minha família para viajar. Quero viajar. Quero conhecer o Rio. Passei três meses aqui e não conheço. Quero ir para lugares que tenham praia”, afirmou ela em bate-papo com Fernanda Keulla.

|

Comentários no Facebook