Natalia Casassola tira a roupa para projeto feminista: ‘Já ouvi piadinhas de mau gosto’.

por

Natalia Casassola sempre lidou muito bem com a nudez. Desde que saiu do “BBB 8”, há dez anos, foram vários ensaios nus e sensuais protagonizados pela ex-sister. O último, no entanto, traz com ele o discurso feminista.

A loira posou para as lentes do Boudoir Project, de Curitiba, que visa devolver às mulheres a autoestima por meio de ensaios sensuais publicados no Instagram, numa conta que só elas terão acesso. “Ter a segurança que não terá nenhum homem olhando deixa a mulher mais à vontade para a câmera. E é legal guardar esta lembrança”, avalia a ex-BBB: “Estamos no século 21 e ainda existe o preconceito. Eu mesma já ouvi piadinhas de mau gosto”.

Natalia conta que muita gente acredita que posar nua é “coisa de garota de programa”. “Tanto mulheres como homens criticam. Condenam, mas ou queriam estar no lugar da que posou nua ou queriam a mulher”, argumenta.

O Boudoir Project são composições de ensaios sensuais com a modelo em seu “próprio ambiente”, em sua casa, na sala, quarto, banheiro, etc.. Lendo, ouvindo música, deitada ou qualquer outro tipo de atividade do seu cotidiano.

Boudoir é uma palavra francesa e pronuncia-se “budoar”. Ela significa o quarto de uma mulher, por isso, a sessão fotográfica geralmente é feita num cenário como um quarto ou cenário com essa ambientação. Um lugar intimista para criar imagens elegantes que podem ser suaves, românticos, sexy ou levemente sensuais.

Você também vai curtir