Jojo Todynho fala sobre o corpo: “Quem te ama não vai olhar para sua celulite”

por


Jojo Todynho participou do programa ‘Luciana By Night’, da RedeTV!, na noite de terça-feira, 17, e desabafou sobre o corpo.

“Sempre tive um corpão, agora deixei a gostosura vir mais à frente. Quem disse que magreza é sinal de saúde? Estou voltando a fazer academia, devo voltar para o muay thai, eu me cuido. As pessoas ficam em uma cegueira por um padrão. Quem te ama não vai olhar para sua celulite, mas para a mulher que voê é”.

“Não é porque você usa um shorts ou decote que podem passar a mão em você. A mulher tem que ter sua personalidade, não pode ser marcha de manobra, conduzida por outra pessoa”.

A cantora ainda descartou a possibilidade de criar um canal no ‘YouTube’. “As pessoas me falam: ‘por que você não coloca no YouTube, que dá dinheiro?’. Não faço vídeo para ganhar dinheiro, faço para mostrar que as pessoas têm que se amar. Quem te sustenta é Deus, não a língua do povo, porque falar todo mundo fala”.

Ao ser questionada por Luciana Gimenez sobre o dinheiro, Jojo revelou que está fazendo um ‘pé de meia’. “Guardo muito porque as pessoas vivem o hoje e eu vivo o amanhã. Nunca estamos preparados para uma doença, por exemplo. Então a gente tem que guardar e investir bastante porque a fama, da mesma forma que ela vem, ela vai. É muito bom curtir, mas curtir com moderação”.

Você também vai curtir