TOPO

Escolinha do Professor Raimundo ganha nova temporada, mas perde nome importante do elenco

por Redação / Publicado em terça-feira, 06 mar 2018 11:20 AM / / 713 views


A nova Escolinha do Professor Raimundo foi um dos maiores acertos da Rede Globo. A produção correspondeu as expectativas de audiência e faturamento, além de ter conquistado os telespectadores que não rejeitaram a nova formação.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do canal já deu sinal verde para a produção de mais uma temporada, que começa a ser a gravada a partir de maio. Se basearam na repercussão, na audiência e no faturamento, três quesitos importantes para um produção de sucesso. Porém, um nome importante deve deixar o elenco do humorístico.

Mateus Solano, o Zé Bonitinho, já tem outros compromissos firmados com a emissora e por isso não deve fazer parte da quarta temporada. Comandada por Bruno Mazzeo, que vive o professor Raimundo, a nova temporada da Escolinha vai seguir o mesmo esquema, de primeiro ser apresentado na TV por assinatura e só depois migrar para exibição na TV aberta.

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO PODE VIRAR FILME

O sucesso da Escolinha do Professor Raimundo fez com que um simples especial para homenagear a trama do saudoso Chico Anísio se tornasse uma série de temporadas. Os episódios vão ao ar primeiro no canal Viva, na TV Paga, e na sequência, na Globo.

Diante dos bons resultados, a Globo Filmes está um projeto de um filme baseado nela, desenvolvido por Paulo Cursino. É o que informa a colunista Patrícia Kogut. No entanto, essa adaptação para o cinema ainda não tem previsão de quando sairá do papel.

A terceira temporada está prestes a estrear na Globo, na faixa das 13h, após o Esporte Espetacular. Ela contará com 16 episódios e ficará no ar até 11 de março de 2018, e é dela que dependerá uma nova leva de episódios.

Segundo a publicação, a audiência dessa terceira temporada será o fator decisivo para a produção de uma quarta. Ela contará com novidades, como a chegada de Marco Luque, que vai viver Nerso da Capitinga. O personagem ficou conhecido na interpretação de Pedro Bismarck.

Quem também entra para a turma é Bruno Garcia, no papel de Ptolomeu, o aluno mais inteligente da escola. A terceira temporada tem direção geral de Cininha de Paula e redação final de Péricles Barros e Marcelo Saback.

|

Comentários no Facebook