Anitta responde críticas sobre clipe ao vivo: “me diverti como queria”

por

Anitta lançou, na noite de segunda-feira (26), o clipe de seu novo single, Indecente, mas acabou se envolvendo numa polêmica por causa dele. É que a cantora havia anunciado que o vídeo seria gravado ao vivo às 21h, em sua casa, durante sua festa de aniversário, só que o live atrasou quase duas horas, o que acabou irritando alguns fãs.

Além disso, através dos Stories, alguns convidados da festa acabaram entregando que o clipe foi gravado e não ao vivo, como havia sido prometido. Luisa Mell, por exemplo, contou em suas redes por volta das 22h20 que chegou atrasada e que perdeu a gravação do clipe, que só foi ao ar às 22h45. Di Ferrero foi outro que falou que o clipe já havia sido filmado antes mesmo do live ter começado.

Mais tarde, Anitta explicou o que aconteceu. “A gente teve um probleminha de conexão, por isso o link demorou para subir com qualidade. Estava correndo o risco de subir com a qualidade ruim, então preferi atrasar um pouco o ao vivo para a gente subir com a qualidade boa. Mas foi tudo gravado de uma vez só, podem perguntar pros convidados. Eu fiz uma live no Instagram para mostrar que a gente ensaiou umas quatro ou cinco vezes com os convidados antes do ao vivo. Ninguém tá fingindo nada, tá? Foi ao vivo real, tudo valendo, uma vez só. Só que, pra não subir com a qualidade ruim, eu optei por demorar um pouco mais para subir o vídeo”, disse.

Assista ao vídeo:

Você também vai curtir