TOPO

Tarantino admite erro em acidente de Uma Thurman em ‘Kill Bill 2’

por Redação / Publicado em terça-feira, 06 fev 2018 15:08 PM / / 170 views


O diretor Quentin Tarantino admitiu nesta terça-feira os erros que cometeu no planejamento da cena de Kill Bill: Volume 2 (2004) na qual a atriz Uma Thurman ficou ferida após sofrer um acidente de carro. “Disse que estaria bem. Disse que a estrada era toda reta. Disse que seria seguro e não era. Estava errado. Não a obriguei a subir no carro. Ela entrou no veículo porque confiou em mim”, explicou Tarantino em uma entrevista ao site Deadline.

Em uma reportagem ao The New York Times, a atriz revelou que sofreu um acidente durante a rodagem de uma cena na qual devia conduzir um carro por um caminho no meio da selva. Uma explicou que não se sentia confortável com a ideia de rodar essa cena e por isso pediu um dublê de ação, mas assegurou que Tarantino a pressionou para que fizesse, afirmando que não havia perigo.

O The New York Times publicou um vídeo no qual é possível ver Uma conduzindo o carro até se chocar com uma árvore, um vídeo que a produtora Miramax proibiu o acesso da atriz à filmagem do acidente, a menos que ela assinasse um documento confirmando que não processaria o estúdio. Segundo o relato da atriz, a relação entre Tarantino e ela se deteriorou por conta do acidente.

|

Comentários no Facebook