TOPO

Netflix libera teaser e imagens da nova versão de “Perdidos no Espaço”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 22 fev 2018 11:45 AM / / 175 views

“Perdidos no Espaço” gira em torno da família Robinson, que promete ser comovente e atraente, mostrando o futuro da nação em viagens espaciais

O gigante do streaming Netflix, divulgou mais um lançamento de uma série original em seu catálogo, trata-se do remake de “ Perdidos no Espaço ”. A série intergaláctica, baseada no clássico da ficção científica dos anos 60, ganhou trailer e data de estreia na plataforma digital.

A primeira temporada da trama conta com 10 episódios. A ficção acontece a cerca de 30 anos no futuro, revelando que a colonização no espaço passou a ser uma realidade entre os humanos. A história gira em torno da família Robinson , que está entre as pessoas que foram testadas e selecionadas para a missão de buscar uma vida nova em um mundo melhor fora do planeta terra.

No entanto, quando eles são abruptamente retirados da rota para sua nova casa, obrigados a fazer uma aterrisagem forçada, se juntam ainda mais para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso e desconhecido. “A humanidade evoluiu, é como sobrevivemos, eras glaciais, epidemias, guerras, desastres naturais. Adaptamos nossas habilidades, nossa linguagem, nosso próprio corpo para sobreviver. A terra é nosso lar, mas apenas enquanto estivermos seguros. Quando este mundo não atende mais a esse propósito, outro planeta, outra colônia, outra oportunidade… O resto da história humana começa agora”.

|

Comentários no Facebook