TOPO

Confira tudo que rolou no Baile da Vogue

por Redação / Publicado em sexta-feira, 02 fev 2018 14:30 PM / / 694 views

E a edição 2018 do Baile da Vogue foi um tremendo sucesso! O verdadeiro desfile de um timaço de famosos transformou o Hotel Unique, em São Paulo, na noite de quinta (1) – e madrugada adentro, claro – em uma verdadeira passarela do samba pré-Carnaval.

OUSADIA
Com Marina Ruy Barbosa como rainha do evento, a edição teve como tema Divino Maravilhoso, a famosa canção de Caetano Veloso e Gilberto Gil, escrita em 1968, e que ficou eternizada na voz de Gal Costa. Com decotão generoso e a presença do maridão, Xandinho Negrão, Marina brilhou com sua beleza impecável.

A ousadia continuou com Sabrina Sato, apresentadora do evento que lembrou as belezas brasileiras no look e encarnou uma Miss Amazonas, com direito a penas e cocar, no melhor estilo índia!

Porém, no quesito ousadia, duas famosas roubaram todos os holofotes: Pabllo Vittar, que fez duas apresentações, dançou muito – com direito a muito rebolado e espacate – calcinha fio dental e look supertransparente. E a noiva do cantor Latino, a personal trainer Jéssica Rodrigues, que deixou dúvidas sobre o uso de qualquer tipo de lingerie ao encarar a primeira das mulheres: Eva.

Colega de elenco da “rainha” do Baile da Vogue, Bruna Marquezine, a Catarina de Deus Salve o Rei, foi sem Neymar, mas não deixou de se destacar com um conjunto de top cropped, hot pants e uma saia telada com folhas que deu o toque final ao look sensual.

Jojo Toddynho e suas curvas pra lá de generosas também chamaram a atenção entre os looks ousados do evento de gala, com direito a decotão “explosivo” e fenda generosa no vestido, que quase fez com que a cantora do hit Que Tiro é Esse? mostrasse demais.

EMPODERAMENTO FEMININO
E, claro, em época de empoderamento das mulheres – especialmente em meio a tantas denúncias de assédio vindo à tona no mundo dos famosos – sempre importante relembrar o poder feminino.

Muitas famosas apostaram em looks que refletiram esse orgulho e força vindo delas! “A inspiração do look é essas mulheres divinas e maravilhosas desse Brasil”, disparou a cantora Ludmilla. “Vim representando o divino que existe em mim, uma divindade feminina, do poder da mulher, da gente ter que exaltar isso no mundo cada vez mais”, disse Preta Gil, filha de Gilberto Gil e afilhada de Gal Costa – além de “sobrinha” do titio Caetano – ela ainda deixou claro que Divino Maravilhoso é uma canção que se mistura com sua vida pessoal.

Luiza Brunet, outro exemplo vivo de que os abusos contra a mulher não devem continuar – ela foi agredida pelo então namorado, Lirio Parisotto, em 2016, e denunciou o ex – falou sobre a questão ao chegar ao Baile da Vogue. “Voltei a fazer mais exercícios, superei os problemas anteriores, estou me sentindo super bem. Reencontrei a Luiza que eu tinha perdido”, comemorou.

SOLTEIROS OU ‘SORTEIROS’?
E, como não podia ser diferente, Carnaval muitas vezes anda de mãos dadas com a solteirice? Ou seria sorteirice (sorte + solteirice)? Que responda Viviane Araújo, que recentemente terminou seu namoro com o modelo Kainan Ferraz. “Estou feliz com tudo o que acontece comigo, mas estou solteira”.

Caio Paduan, no ar como Bruno em O Outro Lado do Paraíso, também entrou para o time dos solteiros após o fim de seu relacionamento com Julia Konrad. “Dá para curtir de qualquer jeito. Solteiro se diverte, namorando se diverte, de toda forma se diverte.”

 

 

FAUNA NO RED CARPET
Ana Hickmann, sem sombra de dúvidas, foi a dona do look mais surpreendente no Baile da Vogue 2018; “Eu não queria algo caricato mas, sim, um efeito surpresa!”, disse ela, que usou uma fantasia de borboleta, com direito a asas (uma capa, na verdade), que deu um efeito incrível no evento.

E as famosas que foram fantasiadas de animais não pararam por aí! Valesca Popozuda encarnou uma tigresa com tamanho comprometimento que chegou a andar de quatro pelo baile e Luciana Gimenez, sempre dedicada, uniu um decote “explosivo” a um look de tucano. Só poder, hein?!

AAHHH, O AMOR!
E quem disse que curtir o Carnaval comprometido é chato? Nada disso! Tatá Werneck e o noivo, Rafael Vitti, chegaram no maior chamego ao Baile da Vogue. O ator encheu a amada de beijos – com direito a ‘chega mais’ caprichado – e até ‘sarrada’.

Já Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, que já são pais de Valentina, de 3 anos, falaram até da possibilidade de ter mais um bebê. “Acho que ela sente falta de uma criança”, falaram eles sobre a primogênita.

E teve até casal magia que se inspirou em um dos casais mais conhecidos da música brasileira! Thaila Ayala e Renato Góes apostaram em looks inspirados em Rita Lee e Sérgio Dias, do grupo Os Mutantes.

BRILHOS, BRILHOS E MAIS BRILHOS!
E Carnaval sem brilho é proibido, né? Três famosas capricharam nos looks e acessórios para a edição deste ano do baile. A Miss Brasil 2007 – e vice-campeã do Miss Universo – Natália Guimarães usou um modelito decotadíssimo, recortado e com brilhos de led que deram um efeito incrível no corpo da morena.

O look de Flávia Alessandra não tinha led, mas nem por isso perdeu o encanto no corpo da atriz, que estreou o novo visual loiríssimo na festa. “Procurei uma referência sem ser fantasia de Carnaval, que tivesse a minha cara, mais moderninha, mais rocker, e criou essa deusa da lua”, disse a QUEM.

Rafa Brites tirou o brilho da fantasia e colocou nos acessórios bafônicos usados por ela para a noite de gala! Ou seja, nada menos que 1,5 milhão de reais em joias para deixar sua cangaceira no melhor estilo ostentação. “Carnaval para mim é festa, é não se levar a sério e conhecer muita gente”, disse ela.

|

Comentários no Facebook