TOPO

Cantora trans é escolhida para abrir show de Katy Perry em Porto Alegre

por Redação / Publicado em quarta-feira, 28 fev 2018 11:15 AM / / 172 views


Divulgado o nome escolhido para o ato de abertura regional da “Witness: The Tour” da Katy Perry em Porto Alegre: Valeria Houston. A cantora é uma mulher transexual, gaúcha, e foi escolhida para abrir o show da popstar na Arena do Grêmio no dia 14 de março. O anúncio foi feito pela produtora BMoov nesta segunda (26/2).

Em Porto Alegre, é obrigatório que todo show internacional tenha abertura de um artista local. Mas Bebe Rexha, trazida dos Estados Unidos para o Brasil por Katy Perry para abrir todos seus shows, também se apresentará. Será Valeria, depois Bebe e, por fim, Katy Perry.

Com mais de 20 anos de carreira, Valeria Houston já foi homenageada com o Troféu Mulher Cidadã na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul por seu destaque na área cultural. Ela também já venceu o Festival da Canção Francesa e viajou a Paris para se apresentar lá. Além disso, já cantou com a francesa Zaz no Brasil.

Atualmente, Valeria prepara seu álbum de estreia, “Sexo Frágil?”. O projeto de financiamento coletivo para a gravação do disco já arrecadou R$ 12,3 mil na Internet. A meta são R$ 39 mil. A visibilidade da “Witness: The Tour” pode lhe ajudar a chegar lá.

|

Comentários no Facebook