TOPO

Bruna Linzmeyer é criticada por dançar em cima de ponto de ônibus

por Redação / Publicado em sexta-feira, 16 fev 2018 11:15 AM / / 141 views


Bruna Linzmeyer está sendo duramente criticada na web por postar uma foto polêmica, se divertindo em cima do teto de um ponto de ônibus no Centro do Rio durante o carnaval. Na imagem postada pela própria atriz no Instagram nesta quinta-feira, ela aparece beijando a namorada, Priscila Visman. O clique está dando o que falar, e alguns internautas classificaram a atitude de Bruna como um ato de vandalismo.

“Nossa, mais que foto legal, que exemplo, que maravilha, vandalismo legal”, criticou uma internauta. “Se fosse qualquer outra pessoa, ou se fosse qualquer pessoa da comunidade, seria vandalismo, bandido e por aí vai, mas são ‘artistas’, daí o discurso muda”, escreveu outra.

“O amor é lindo, mas a falta de noção é foda . Um ato de vandalismo não fica menos errado por ser protagonista de uma cena de amor . Respeito é liberdade . E liberdade nunca deve ser desculpa para falta de educação”, postou mais uma.

Enquanto Bruna usava um shortinho vermelho combinando com a parte de cima do biquíni e pochete, a namorada usou vestido com um barrigão de grávida. Em outro registro, a atriz ainda aparece em cima de um outro monumento no Centro da cidade.

|

Comentários no Facebook