TOPO

Após polêmica, Susana Werner encontra Julio Cesar no Brasil

por Redação / Publicado em quinta-feira, 08 fev 2018 10:35 AM / / 259 views

Susana Werner está no Brasil! A empresária, que disse que não teve tempo de se planejar para acompanhar Julio Cesar na temporada de três meses no Rio de Janeiro, conseguiu se organizar e pisou em solo brasileiro nas últimas horas.

A ex-atriz compartilhou no Instagram Stories imagens e vídeos de sua estada na Cidade Maravilhosa e se declarou para o goleiro do Flamengo. “Pensando em você”, escreveu.

Há poucos dias, Susana causou polêmica nas redes sociais ao reclamar da decisão do marido de voltar ao Brasil para jogar pelo Flamengo, por três meses, para encerrar a carreira futebolística no clube onde começou.

Segundo ela, o atleta a avisou que deixaria Portugal – onde a família mora atualmente – um dia antes de embarcar, e não a consultou sobre a mudança. A famosa chegou a chamar Julio Cesar de “egoísta”.

Após o desabafo, Werner explicou o motivo de ter ficado tão brava com o marido: “Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste”, declarou.

Susana e Julio são casados há 15 anos e têm dois filhos, Giulia, de 12, e Cauet, de 15.

Apesar das publicações, não se sabe se Susana ficará no Brasil com Julio ou veio apenas a passeio.

|

Comentários no Facebook