TOPO

Após eliminação do ‘BBB18’, Jaqueline explica promessa feita a Mahmoud: “Falei zoando”

por Redação / Publicado em quarta-feira, 07 fev 2018 11:07 AM / / 177 views


Após ser eliminada do Big Brother Brasil 18 com 65,25% dos votos, Jaqueline participou do Mais Você nesta quarta-feira, 7, e explicou a promessa que fez a Mahmoud sobre dar o anjo a ele.

“Eu falei zoando. Foi cortado [no vídeo], mas falei que tava zoando no fim da conversa. A casa inteira não tava nem aí pra ele. Fui lá [no quarto] pra consolá-lo. Não ia deixar ele chorando. Mas pra mim não foi uma promessa. A conversa foi na quinta-feira e a prova [do anjo] foi na sexta-feira. Nem sabia que seria o anjo”, defendeu-se Jaqueline.

Questionada por Cissa Guimarães se lembrava da conversa, a biomédica revelou que sim e explicou a decisão de dar o anjo para Jéssica ao invés de Mahmoud. “Me recordo que lembrava de algo relacionado a isso, mas não era uma promessa. Não dá pra prometer algo que não tenho. Prometi que ajudaria ele. Não dá pra conversar mais de 10 minutos com ele, porque é o jeito dele. Não ia deixar de imunizar a Jéssica, porque a entendia, devido aos 7 votos que recebeu na semana passada. Não ia apostar. Apoiei alguém que estava do meu lado”, afirmou.

A segunda eliminada do BBB18 ainda defendeu-se da briga com o brother no começo da semana. “As pessoas só viram o lado escuro da briga, mas o ajudei quando ele estava mal. Quando me falaram que ele estava falando pela casa que eu era falsa… Falei mesmo as coisas. Ele fez de propósito da comida. Ele engoliu as regras. Ele fez aquilo lá e quis pagar de bom moço. Não me arrependo do tom usado, estava nervosa, botei pra fora, não o xinguei. Só botei pra fora”, contou.

|

Comentários no Facebook