TOPO

Paulo Gustavo anuncia ‘Minha mãe é uma peça 3’, previsto para 2019

por Redação / Publicado em sexta-feira, 05 jan 2018 16:30 PM / / 361 views


O comediante Paulo Gustavo divulgou em seu perfil do Instagram que dona Hermínia voltará às telonas, para a alegria dos fãs de uma das personagens mais queridas do cinema nacional. O ator garantiu a sequência “Minha mãe é uma peça 3”, que tem previsão de lançamento em dezembro de 2019

“E vai ter ‘MINHA MÃE É UMA PEÇA 3’ em dezembro do ano que vem (2019). Obs: Esse ano meu filme será com a Musa @monicamartelli! O filme esta ficando sensacional! Eu ja chorei de rir com o roteiro! Uma honra pra mim dividir esse filme com ela, que tem estreia prevista para 27 de Dezembro, como diz o site ai na segunda foto! Vem aí ‘Os homens são de marte e é pra la que eu vou'”, escreveu Paulo Gustavo na rede social.

Os fãs já estão comemorando a novidade anunciada pelo artista. “Já quero. Sou super fã”, disse uma internauta. “Assisti o 2 ontemmmm de novo… me rasguei de rir!”, comentou outra.

Sucesso nos palcos, a adaptação de “Minha mãe é uma peça” para um longa-metragem foi um grande sucesso de bilheteria em 2013, levando 4,6 milhões de espectadores ao cinema. E a continuação também atraiu o público. Foram 6,4 milhões de ingressos vendidos em um mês após a estreia.

|

Comentários no Facebook