“Eu jamais incentivaria a violência”, Jojo Todynho fala sobre criticas ao hit ‘que tiro foi esse?’

por


Jojo Todynho publicou um vídeo no Instagram (assista abaixo) na manhã desta terça-feira (16) para rebater as acusações de que sua música, Que Tiro Foi Esse?, faria apologia à violência. O hit viralizou nas redes sociais com vídeos de famosos interpretando a letra da música, como Giovann Ewbank, Bruno Gagliasso, Anitta e muitos outros.

“Vamos acabar com o mimimi hein #quetirofoiesee #nãoconfundam”, escreveu a funkeira na legenda da publicação. “Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que essa música é: car****, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, essa maquiagem!”, falou Jojo. “Então não abre a boca para falar besteira, amor. Procure saber!”.

Morando em Portugal, Joana Balaguer criticou a música e os vídeos viralizados nas redes sociais. “Gente, preciso falar sobre uma coisa que está entalada aqui. Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim… Só que ontem antes de dormir eu vi alguns vídeos da música do tiro. As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vai chegar, nos valores, né? Ok que é uma música super viral, fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk. Quem me conhece sabe que eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro”, falou Joana.

Quem também usou o Instagram para falar sobre a letra foi Rafa Brites, mãe de Rocco, do relacionamento com Felipe Andreoli. “Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim… Frescura minha, será?”, escreveu a repórter do Vídeo Show. “Ai gente não gosto de ver… E ontem ainda estava gravando em Bangú e umas meninas fizeram na minha frente… levei um mega susto porque nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira…. que é pra ser engraçado…na música o sentido é outro até. Enfim acho que depois que virei mãe sou uma bobona [risos]”, completou.

Vamos acabar com o mimimi hein 😒 #quetirofoiesee #nãoconfundam

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Você também vai curtir