Após viral do hit Que Tiro Foi Esse, Jojo Todynho vira apresentadora do Multishow

por


Jojo Todynho tem colhido os frutos do sucesso do seu hit, Que Tiro Foi Esse. Agora, a famosa foi escalada para presentar o especial de verão do “TVZ”, programa com conteúdo musical exibido pelo canal Multishow, segundo o UOL.

Iza, Luísa Sonza, T3DDY, Gabi Luthai, Ferrugem, Dilsinho, Rodriguinho, Viviane Araújo, Whindersson Nunes, Alok, Ludmilla, Heavy Baile, É O Tchan, Sheila Mello, os MCs Kevinho, Kekel, Jhowzinho e Cadinho, Jerry Smith, Don Juan, Dani Russo e FITDance estão entre os convidados confirmados.

CACHÊ DE JOJO TODYNHO DUPLICA

Jojo Maronttinni – também conhecida como Jojo Todynho –, está colhendo os bons frutos de seu trabalho após o lançamento do hit “Que Tiro Foi Esse”, divulgado no dia 29 do mês passado.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a famosa, inicialmente, cobrava cerca de R$5 mil por shows e aparições. Com o viral de sua canção, esse valor duplicou para R$10 mil.

Ainda de acordo com a publicação, a tendência do sucesso é aumentar, já que a famosa participará do luxuoso baile da “Vogue”, no mês que vem.

Você também vai curtir