Silvero Pereira surge de drag queen em show de Pabllo Vittar, em São Paulo

por


Silvero Pereira prestigiou o pocket show de Pabllo Vittar em parceria com uma marca de roupas, em São Paulo, neste domingo (17). O ator compareceu ao evento vestido de drag queen, usando um body preto, meias tipo arrastão e longos cabelos loiros. Em seu Instagram, ele – que mudou de visual e cortou os fios – compartilhou um registro: “Montei meu look para celebrar a diversidade”.

O show aconteceu no terraço da loja de departamento na Rua Augusta, no centro de São Paulo. Usando um maiô com as cores do arco-íris e botas over the knee – estilo que inspira a cantora Luísa Sonza –, a artista rebolou muito ao som de seus hits. Na última semana, ela ganhou o prêmio de Música do Ano por “K.O” no Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, e dedicou o troféu à Anitta. “Ela sempre foi meu espelho como mulher, como pessoa, empresária, visionária. Anitta, te amo!”, vibrou.

Cantora exalta importância de prêmio: incrível!
Na premiação, Pabllo Vittar ainda falou sobre a importância do troféu para o movimento LGBT. “2017 foi um divisor de águas, incrível! Eu acredito muito na prosperidade que a gente pode levar desse ano para o ano que vem, então eu acredito no respeito, na diversidade, no amor ao próximo. Eu to muito feliz de ter ganhado esse prêmio porque é um prêmio nacional, onde o voto é aberto e as pessoas estão mais cientes do que podem fazer”, explicou a artista, que teve seu nome trocado por Fausto Silva, mas declarou não ficar chateada. “Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível”.

Você também vai curtir