Radamés Martins, ex-noivo de Viviane Araújo, engravida nova namorada

por

Radamés Martins terminou o namoro de anos com Viviane Araújo, mas logo engatou um romance com judoca Caroline Furlan. Com poucos meses de relação, ela espera o primeiro filho do casal. As informações são do jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, embora seja bastante reservada, a notícia já se espalhou por Varginha, no sul de Minas Gerais, local onde os dois se conheceram e moram. “A notícia chegou ao escritório assim: ‘A Carol vai casar com o namorado da Viviane do Belo porque está grávida’”, contou fonte próxima ao casal.

Ainda de acordo com a publicação, Carol não vai se manifestar sobre o assunto, pois quer manter segredo, já que não gosta de ver a vida intima sendo exposta na mídia.

Radamés também começou a seguir alguns perfis de lojas de bebês, assim como a amada, nas redes sociais.

RADAMÉS ESTÁ EM PÉ DE GUERRA COM VIVIANE ARAÚJO

Por essa Viviane Araújo não esperava. O motivo? É que o ex-namorado, Radamés, tem exigido R$ 500 mil e que ela pague o aluguel de sua casa em Varginha, Minas Gerais.

De acordo com informações do jornal “Extra”, o jogador alega ter o direito ao montante já que o apartamento que os dois dividiam no Recreio, Rio de Janeiro, está no nome do pai dele. Ele ainda exige o pagamento de metade do valor da propriedade.

“Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele”, contou uma fonte próxima ao ex-casal – que ficaram juntos durante 10 anos e se separam em agosto deste ano.

Você também vai curtir