Morre, aos 80 anos, a atriz Aracy Cardoso

por

A atriz Aracy Cardoso, 80 anos, morreu nesta terça-feira (26) em decorrência de diversos problemas de saúde. A notícia foi dada pela amiga, a atriz Priscila Camargo em suas redes sociais. “Com tristeza comunico o falecimento da querida atriz e amiga Aracy Cardoso. Que ela siga no amor e na luz, onde sempre viveu! A sua amorosidade fará muita! A arte e os amigos perdem uma grande figura humana! Adeus minha querida! Com amor, tua filha de coração”, escreveu.

Segundo o jornal Extra, a atriz estava internada há um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio, e tratava o coração e os rins. Além disso, ela sofria de hidrocefalia e distúrbios do equilíbrio.

O velório está marcado para a próxima quinta-feira (28) no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 11. O corpo da atriz será cremado. Ela deixa duas filhas.

Aracy participou de novelas da TV Globo como “A gata Comeu”, “Selva de pedra”, “Mandala”, “Zazá”, “Pecado capital”, “Agora é que são elas”, “Senhora do destino” e outras. O último trabalho da atriz foi na novela “Sol Nascente”.

Você também vai curtir