Ludmilla chora ao lotar show em Angola: ‘Nunca imaginei que ficaria

por


Ludmilla internacional! A cantora brasileira de 22 anos se apresentou pela primeira vez fora do país nesta quinta-feira, em Angola, na África, para uma multidão de cerca de 20 mil pessoas. Emocionada com a recepção dos fãs e de ver o público cantando os seus sucessos, Ludmilla não conteve a emoção e chorou no palco.

Após a apresentação, ela usou as redes sociais para dizer que estava “impactada” pelo momento. “Estou impactada até agora. É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim”, disse a cantora no Instagram. Ludmilla chegou em Angola na quarta-feira. Foi recebida por fãs; deu entrevistas à imprensa local ;e participou de um programa de TV.

Em outro post emocionado, a dona do hit “É hoje” agradeceu o carinho dos fãs internacionais. “É… me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas músicas, poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e vitória pra mim. Deus é maravilhoso, Ele faz tudo no tempo certo, os planos Dele são maiores que os nossos, acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles, obrigada por tudo LUANDA eu amo vocês pra sempre”.

Meu Deus eu só tenho agradecer 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Silvana santos (@silvana_diney) em

Você também vai curtir