De surpresa, Mayra Cardi se casa com Arthur Aguiar no Rio

por


Mayra Cardi gosta mesmo de um casamento surpresa. Depois de organizar sem o noivo Greto Guariz saber uma cerimônia de casamento em 2013, ela voltou a repetir a façanha nessa sexta-feira, 22.

Dessa vez, o noivo felizardo foi Arthur Aguiar, com quem Cardi assumiu um relacionamento em julho. Os dois se casaram na casa deles, localizada no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Arthur não sabia da cerimônia e foi pego de surpresa ao ver a ex-BBB de top cropped, minissaia e tênis. O casamento foi celebrado no civil e reuniu apenas familiares.

“Não avisei ninguém, porque eu resolvi há três dias casar. A gente já ia casar na segunda-feira passada, estava marcado no civil. Mas ele foi escalado pra gravar lá no Jalapão e a gente teve que cancelar. Ele ficou muito triste e eu também. E eu resolvi ver diretamente com a juíza se ela podia vir até a minha casa. Deu tudo certo, tô feliz e é o que importa”, explicou ela em um vídeo no Stories do Instagram.

“Realmente não esperava, não desconfiei um segundo”, disse Arthur Aguiar também em um vídeo no Instagram. “Ela sabia que eu queria muito [casar com ela], ela também queria muito e ela preparou essa surpresa inexplicável, fez esse dia ser inesquecível e único. Estou muito, muito, muito feliz”, completou.

O casamento religioso dos dois acontecerá em Fernando de Noronha, depois do Carnaval.

Você também vai curtir