TOPO

Bryan Singer é demitido de ‘Bohemian Rhapsody’ após brigas no set

por Redação / Publicado em terça-feira, 05 dez 2017 10:37 AM / / 1129 views


No fim de semana, foi revelado que as filmagens de ‘Bohemian Rhapsody‘, a cinebiografia que conta a história da banda Queen, foram interrompidas por tempo indeterminado por “problemas de saúde que dizem respeito a Bryan Singer e sua família”.

Porém, o motivo não foi esse. O diretor foi demitido após uma grande briga com o protagonista Rami Malek (‘Mr. Robot’), após Singer faltar das filmagens várias vezes.

Em uma matéria recente feita pelo site The Hollywood Reporter, fontes internas afirmaram que Singer não conseguiu retornar às filmagens logo depois do Dia de Ação de Graças. Isso teria gerado um problema com os produtores da biografia, que estariam nervosos e já consideravam substituir o diretor.

A publicação ainda pontuou que conduzir a produção de ‘Bohemian Rhapsody‘ não estaria sendo fácil, devido ao comportamento de Singer. As fontes sigilosas relataram que Rami Malek e os produtores estariam de saco cheio com os constantes atrasos do cineasta, além de sua conduta no set de filmagens. Outra fonte ainda disse que em uma das ocasiões em que Bryan se ausentou, o diretor de fotografia assumiu a direção.

O THR ainda relatou que essa não seria a primeira vez que Singer apresenta problemas no set de filmagens. O site pontuou que no passado ele teria tido o mesmo comportamento enquanto trabalhava em ‘Superman – O Retorno‘ e ‘X-Men: Apocalipse‘.

‘Bohemian Rhapsody’ foi roteirizado por Justin Haythe, mais conhecido por seu excepcional trabalho no indicado ao Oscar, ‘Foi Apenas Um Sonho’.

|

Comentários no Facebook