Blogueira Boca Rosa não percebe que está sendo gravada e assume lipoaspiração

por


A blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, passou por uma saia justa durante entrevista no programa de rádio The Bate Boca, com Leo Dias e Bruno Chateubriand. Sem perceber que estava sendo gravada em uma transmissão ao vivo, Bianca assume ter feito uma lipoaspiração.

Adepta da vida saudável, a blogueira emagreceu 12 quilos desde o início da carreira e após a polêmica recebeu muitas críticas dos fãs nas redes sociais, que passaram a não acreditar que Bia teria conseguido sua atual forma física através de reeducação alimentar e exercícios.

No começo do vídeo, Bianca questiona a mãe se deve ou não contar sobre a lipo: “Aqui é papo sincero, não tem mentira. Vão me perguntar da lipo. O que eu falo?”, disse ela. “A verdade”, responde a mãe. Nesse momento, Bruno alerta as duas que tudo está sendo transmitido ao vivo pelo Facebook. Desconcertada, a blogueira diz: “Mentira!”.

Através do Stories, Boca Rosa explicou a polêmica. “Foi uma lipo que eu fiz junto com o silicone que na verdade era uma gordura localizada que eu tinha embaixo do peito, que inclusive voltei a ter e perdi de novo. Ou seja: a lipo não adiantou de nada”, disse ela. “Eu não queria que acontecesse isso. Eu emagreci 12 quilos sozinha e fiz uma lipo de reparo onde ficou flácido e todo mundo vai falar que eu emagreci por causa de lipo”, revelou.

Você também vai curtir