Após cirurgia bariátrica, Maiara, da dupla com Maraisa, perde 13 quilos

por


Maiara e Maraisa participaram nesta quinta-feira (28), no Programa do Porchat, da Record TV. Durante a entrevista, Maiara contou que devido à ansiedade e à rotina de trabalho, engordou cerca de 20 quilos em dois anos. “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, relembrou ela, que após realizar uma cirurgia bariátrica afirma ter perdido 13 quilos em um mês.

Ainda com o pé imobilizado, Maiara também contou a Porchat sobre o atropelamento que sofreu: um rapaz, distraído por estar mexendo no celular, passou com o carro em cima do membro inferior dela e o impacto fissurou um osso. “Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa, quando aconteceu”, revela, agora rindo da situação.

Se a rotina intensa de shows é um consenso entre as irmãs, o mesmo não acontece quando se trata de gostos pessoais e estilo de vida. Nesse quesito, elas são bastante diferentes. Segundo Maraisa, enquanto a irmã é controlada em relação a dinheiro, ela gasta mais com roupas e joias. “A gente passou muita dificuldade financeira. Eu cuido da minha mãe, do meu pai. Então, tenho essa preocupação”, explicou Maiara.

Recentemente, a dupla realizou uma turnê nos EUA pela primeira vez e reuniu uma multidão por lá. Apesar de terem gostado da experiência, o foco da carreira, garantem, não é o exterior. “Eu não tenho vontade de fazer carreira internacional, como a Anitta está fazendo. Eu quero ficar no Brasil mesmo, eu gosto muito daqui”, confessou Maiara.

Você também vai curtir