TOPO

Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, explica por que usa sobrenome do padrasto

de Redação / sexta-feira, 24 nov 2017 10:21 AM / / 39 views

Suzanna Freitas fez um vídeo em seu canal no Youtube contando 30 fatos sobre sua vida. Em um dos tópicos, a filha de Latino e Kelly Key explicou por que adotou o sobrenome do padrasto, Mico Freitas, em vez de usar o sobrenome do pai, que na verdade se chama Roberto de Souza Rocha.

“Meu nome é Suzanna Afonso Rocha. O Freitas não existe, é do meu padrasto. Só que desde sempre ficou história de ‘família Freitas’. E acho Freitas mais feminino que Suzanna Rocha, que fica mais pesado. Desde que sou pequena me conheço como Suzanna Freitas e acabou ficando assim”, disse.

Ela também contou que evita ao máximo contar para desconhecidos que é filha de Kelly Key e Latino. “Quando as pessoas sabem que você é filho de artista, já te cumprimentam diferente, te tratam estranho. Talvez não sejam tão legais porque acham que você vai tratar mal. E isso não acontece”.

No vídeo, Suzanna, que tem 17 anos, ainda disse que pretende faculdade de moda e ao mesmo um curso de televisão. “Eu quero ser atriz de novela”.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato