TOPO

Kéfera é processada por taxista e pode pagar 25 mil reais

por Redação / Publicado em quinta-feira, 23 nov 2017 10:26 AM / / 643 views

Kéfera foi condenada a pagar R$25 mil a um taxista de São Paulo por conta de vídeo que publicou com a confusão entre os dois. Kéfera divulgou nome, telefone e placa do carro com o fim de tirá-lo da profissão, já que no vídeo o motorista aparece agressivo e a expulsando do táxi.

O caso é de 2015 e a solução saiu ontem (via Buzzfeed News). Segundo a Justiça, o vídeo tem teor de vingança e foi responsável por uma onda de perseguição ao motorista, com cerca de 5.000 mensagens de ameaça.

“O vídeo gravado e divulgado pela demandada na internet só demonstra momentos em que acalorada já estava a discussão, omisso quanto a sua origem ou circunstâncias que lhe deram azo”, disse o juiz.

A defesa de Kéfera chegou a dizer que os acontecimentos “Foram ambientados em clima de verdadeiro filme de terror” e que Kéfera apenas pediu para o motorista ir mais devagar durante a corrida. No vídeo, vemos também que o motorista se irritou por ela estar comendo dentro do carro e no final a deixa no meio de uma marginal da cidade.

Kéfera já excluiu o vídeo, mas ainda é possível vê-lo em outros canais:

|

Comentários no Facebook