TOPO

Giovanna Ewbank se pronuncia após ataque racista de socialite à sua filha

por Redação / Publicado em segunda-feira, 27 nov 2017 09:18 AM / / 930 views

A atriz Giovanna Ewbank se pronunciou nas redes sociais após um vídeo gravado pela socialite Day McCarthy que está ganhando as redes sociais.
No vídeo, a mulher chama pequena Titi de ‘macaca’, diz que as pessoas são cínicas, falsas, e ‘puxa-sacos’, ao ir ao Instagram da atriz elogiarem a menina que, segundo ela, é feia apenas por ser negra. Ela também se refere ao nariz da menina como “de preto” e diz que cabelo dela é de “pico de palha”.

Após os comentários, Ewbank fez um texto curto sobre o ocorrido. Ela agradeceu o carinho dos fãs e disse que medidas legais já estão sendo tomadas.

“Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada”, disse ela.

A socialite, que é uma das apoiadoras de Donald Trump, já esteve envolvida em outro caso de ofensa à uma criança. Em julho, ela fez comentários sobre Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro, e revoltou os internautas.

|

Comentários no Facebook