TOPO

Após perder 25 quilos, Alcione celebra boa forma aos 70 anos

por Redação / Publicado em terça-feira, 21 nov 2017 11:51 AM / / 796 views


Nesta terça-feira, 21 de novembro, a cantora Alcione completa seus 70 anos e está feliz da vida! Após um susto, quando se submeteu a um cateterismo e colocação de stent no coração, a Marrom perdeu 25 quilos e agora ostenta uma saúde invejável.

De acordo com informações do jornal “Extra”, para comemorar a chegada da idade, a veterana vai dar uma festa em sua casa, no Recreio, na Zona Oeste do Rio.“Esse negócio de esconder a idade não está com nada”, avisa. “Meus irmãos e sobrinhos que moram no Maranhão já chegaram. Veio uma amiga da Alemanha. Minha casa virou um hotel”.

Animada com a nova silhueta, a diva vai começar a fazer hidroginástica. “Por conta do meu joelho, só posso fazer exercício dentro d’água. Estou só esperando o verão chegar para cair na piscina”, revela. “Vou virar uma sereia”.

“Fui salva na espiritualidade. Um médico disse que eu ia perder minha voz, que só tinha mais um ano de voz. Fiquei tão triste, tão triste […] Aí fui a Recife, marquei o médico espiritual, fiquei das 21h à 1h”, lembrou.

E detalhou: “Ele enfiou uma agulha em mim, não doeu nada, a agulha saiu torta. Fiquei sem falar três dias e até hoje estou bem”.

A maranhense também falou sobre a dieta que a fez perder peso. “Fiz cateterismo e tomei vergonha na cara. Fechei a boca, muitas coisas não podia mais comer”.

|

Comentários no Facebook