Gretchen e Valesca Popozuda vão se apresentar juntas no Prêmio Multishow

por


Vai ter muito lacre e batalha de divas na 24ª edição do Prêmio Multishow de música, premiação que acontece nesta terça-feira, no Rio, com transmissão ao vivo pelo canal. Segundo o Extra, uma das grandes surpresas da noite: o encontro entre Gretchen e Valesca Popozuda. As duas vão fazer um número juntas na abertura do prêmio.

Ainda colhendo os louros de ter participado do lyric vídeo “Swish swish”, da estrela pop norte-americana Katy Perry, Gretchen desembarcou no Brasil na última quarta-feira. Morando atualmente em Mônaco, na França, a mãe de Thammy tem agenda lotada, com mais de 20 shows até dezembro.

Em sua biografia, lançada em 2015, a eterna rainha do bumbum declarou que Valesca era a legitima herdeira do seu rebolado: “Eu a considero quase uma cria minha. É uma artista que canta, dança e se compõe. (…) É uma batalhadora que faz seu trabalho com dignidade”.

O prêmio contará ainda com duetos de Anitta e Pabllo Vittar, e Ludmilla com Karol Conka. A lista de atrações traz ainda o DJ Alok, a dupla Anavitória, Criolo, Dani Russo, Iza, Kondzilla, Luan Santana, Mc Bin Laden, MC Guimê, MC Kekel, MC Kevinho, Maiara e Maraísa, Marília Mendomça, Matheus e Kauan, Nego do Borel, Projota, Simone e Simaria, Thiaguinho e Zeeba.

Você também vai curtir