Bruna Marquezine estaria vivendo romance com Lucas Kalil; casal está junto em NY

por

Em Nova York curtindo o Halloween, Bruna Marquezine não passou as comemorações do famoso Dia Das Bruxas desacompanhada. Na madrugada de sábado (28), a atriz, que recebeu curtidas dos cantores Nick Jonas e Shawn Mendes em foto com look ousado, foi flagrada sentada no colo do estudante de administração Lucas Kalil enquanto voltava de uma festa, na qual foi fantasiada de Cleópatra, mas sem o adereço na cabeça nas imagens. Segundo o “Glamurama”, os dois vivem um romance e, quando a artista está em São Paulo, aproveita o tempo livre para se encontrar com o rapaz.

Ainda segundo a publicação, os amigos mais próximos do novo casal teriam ficado sabendo do relacionamento há pouco tempo e o assunto é tratado com discrição. Bruna e Lucas se conheceram quando a artista curtiu o verão europeu em Saint-Tropez, na França, onde exibiu curvas em fotos de biquíni em viagem com Sabrina Sato e Sasha Meneghel, em julho deste ano

Vista aos beijos com Neymar na celebração do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, Marquezine já não se importa mais com rumores da volta com o jogador do PSG, que possui um quadro dela decorando sua casa na França. “Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra”, contou ela, em entrevista para o colunista de TV Daniel Castro. Sobre a repercussão do motivo que teria culminado a separação ela se diverte: “As pessoas nunca param de falar sobre isso. Adoro a criatividade das pessoas, elas conseguem fazer piada sobre tudo, até sobre isso”.

Você também vai curtir