A Fazenda/ Record deixa a desejar na transmissão

por

A nona edição de A Fazenda na Record está dando o que falar. Apesar de ter começado com audiência baixa o reality vem se recuperando e o público começa acompanhar mais de perto cada detalhe de como os participantes estão aproveitando a nova chance de ganhar o reality e levar o grande prêmio.
Brigas, romances, ciúmes, intrigas, alianças são combustíveis que alimentam as torcidas a se manifestarem nas redes sociais. Casais se formaram , desafetos também, como por exemplo a empatia de Marcos Harter e Flávia Viana. O ex-bbb conta com uma grande torcida obtida devido a sua participação polêmica em seu último reality. Enquanto a Flavia vem cativando e ganhando o apoio de várias torcidas, incluindo a da vencedora do BBB17 Emilly Araújo, conhecida como Emillynaticos.
Estou acompanhando a transmissão do reality tanto no canal aberto quanto no site R7 e ambos estão deixando a desejar em vários quesitos. Começando com a falta de transparência com o público, deixando de mostrar o que de fato ocorre durante o reality e mostrando apenas o que querem, ocultando fatos que só quem acompanhou na transmissão do ao vivo no site teve acesso. Um exemplo disso foi a suposta ofensa de Marcos a Ana Paula em uma noite que dormiam na baia e que não foi citado pela emissora. As transmissões no site são frequentemente cortadas e ficam reprisando melhores momentos por horas, sendo que o apresentador Roberto Justos ao final de cada programa insiste em dizer ao telespectador para acompanhar a transmissão ao vivo no site. Já foram eliminados cinco peões, Nicole Balls, Bombom, Fabio Arruda, Dinei e o quinto a sair foi o Nahim que perdeu para Rita Cadilac nesta quinta-feira. Hoje é dia de festa na fazenda e o cantor Latino será a atração especial para os peões. A festa deverá ser mostrada na TV no Sábado mas já adianto aqui para vocês que será uma Festa Brega!
Espero que a Record em respeito ao público, melhore sua transmissão.
Acompanhe minha live sobre a Fazenda Nova Chance no Instagram @popzonetv.

Você também vai curtir