TOPO

Letícia Spiller comenta cena de sexo a três: “Não teria estrutura”

por Christian Simon / Publicado em sexta-feira, 08 set 2017 11:55 AM / / 409 views

 

Durante uma entrevista para revista Marie Claire, Letícia Spiller falou sobre a experiência que teve ao gravar uma cena de sexo a três na trama “Os Dias eram Assim”. A atriz, que interpreta personagem Monique, uma mulher moderna em plena dé

cada de 1960, defende que não se deve dizer nunca para qualquer tipo de relação sexual, porém, admitiu que não teria estrutura para viver algo do tipo.

“Acho que cada um sabe de si, o que te machuca, o que te dá prazer. A gente deve escutar o que nos faz bem. Não importa a vida do outro, o que o outro gosta e quer. Deixa o outro viver a vida dele. Não tenho estrutura para viver algo assim tão liberal, mas pode ser que um dia a vida me surpreenda, não se deve dizer nunca, mas no momento, não, obrigada, estou bem (risos)”, disse Letícia.

A atriz disse ainda que acredita que, assim como vive na ficção, é possível se tornar amiga da mulher do seu ex-marido e contou que isso já ocorreu com ela: “Eu e a Sheyla, ex-mulher do Marcello (Novaes), somos super amigas, nos gostamos muito, nunca tivemos nenhum problema e sempre fomos bem resolvidas”.

Cena de beijo tripolo e sexo a três esquenta Os Dias Eram Assim (Foto: Reprodução Gshow)
|

Comentários no Facebook