TOPO

Gretchen se revolta contra liminar que permite tratar homossexualidade como doença

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 19 set 2017 10:18 AM / / 309 views

Após O Globo noticiar que a Justiça Federal do Distrito Federal tomou uma decisão que deixa psicólogos livres para oferecer tratamentos contra a homossexualidade, Gretchen resolveu se manifestar. A Rainha do Bumbum fez um desabafo nas redes em defesa do filho Thammy, que iniciou a transição de gênero em 2015.

“Eu não tenho um filho doente. Meu filho é saudável e cheio de coração”, escreveu Gretchen, que em vídeo convocou pais de gays, lésbicas e pessoas transgênero para um movimento.

“Quer dizer que esses palhaços que querem vender nossa Amazônia agora inventaram que homossexualidade é doença. Estou morando fora do Brasil, mas agora em outubro estou de volta. Quero convidar todos os pais de homossexuais, como eu, trans, bi, a fazerem um movimento para não permitirem que nossos filhos sejam submetidos a uma ridicularidade dessas… Cuidar do Brasil eles realmente não querem”, desabafou Gretchen .

Veja a repercussão de outros famosos:

Anitta

“O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes”.

Fernanda Gentil

“Tentando me curar dessa doença, mas está difícil….. Ô Paulo Gustavo, obteve sucesso aí? Alguma dica?”, escreveu a jornalista ao postar uma imagem com um termômetro na boca e várias pílulas no colo.

Paulo Gustavo

“Fernanda Gentil e Preta Gil o que vocês estão tomando? Me manda por inbox que Thales Bretas faz a receita para mim se precisar! Porque deve ser só com receita! Reposta ai gente! Estou tentando achar o remédio! Obs: Se não fosse o humor eu ja tinha dado na cara de uma pessoa dessa!”.

Preta Gil

“Aí Paulo Gustavo e Fernanda Gentil também estão doentes como eu! Fernanda Lima e Pabllo Vittar vocês já acharam a cura para o amor? Cure o seu preconceito”.

Pabllo Vittar

“Não somos doentes”.

Bruno Gagliasso

“Indo dormir com essa imbecilidade que acabei de ler… Sr. juiz, amor não é doença e quem precisa de tratamento é o senho. O próprio conselho de psicologia repudiou essa medida… Viva o amor. Ame”.

|

Comentários no Facebook