TOPO

Fãs se revoltam com ausência de Anitta na lista de indicados ao Grammy Latino

por Redação / Publicado em terça-feira, 26 set 2017 15:16 PM / / 214 views

Saiu a lista de nomeados ao Grammy Latino deste ano e, mais uma vez, a cantora Anitta foi ignorada. Maior ídolo pop nacional, a artista, que tenta carreira internacional, não figura em nenhuma das categorias da premiação. Colegas como Luan Santana, Tiago Iorc, Ludmilla, Simone e Simaria, J Balvin e Maluma estão todos lá. Os fãs da cantora estão revoltados.

Anitta não lançou nenhum álbum desde 2015. Discos são as maiores chances para brasileiros no Grammy Latino, por causa das categorias segmentadas por gênero. Mas ela vem de uma sequência de singles bem sucedidos – como “Sim ou Não” e “Paradinha”, sem contas as parcerias “Você Partiu Meu Coração” e “Loka”. Uma indicação para “Paradinha”, especificamente, seria um ponto alto para a divulgação de seu trabalho internacional. Mas não veio.

A brasileira já foi indicada ao Grammy duas vezes: em 2014 por “Zen” (melhor canção brasileira) e em 2016 por “Pra Todas Elas” (melhor atuação urbana). Em ambas, perdeu. Em 2016, eram esperadas mais indicações, por conta do sucesso do álbum “Bang”, mas ela só foi lembrada por essa parceria pouco comentada com DJ Tubarão.

|

Comentários no Facebook