TOPO

Após término com Neymar, Bruna Marquezine perde parceria com a Adidas

por Christian Simon / Publicado em segunda-feira, 18 set 2017 12:36 PM / / 671 views


O término do namoro com Neymar trouxe para Bruna Marquezine alguns “prejuízos”. Isso porque, após o fim da relação, a famosa perdeu o patrocínio da Adidas. As informações são do jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, na época que namorava com o craque, a global havia fechado uma parceria com a gigante esportiva. A estratégia era que a morena promovesse o emblema da empresa ao lado do atleta, que, por sua vez, representa a Nike. A atriz Bruna Marquezine não deixou de prestigiar a segunda noite de apresentações do Rock in Rio, na Cidade do Rock, no sábado, 16 de setembro.
Bruna teve de esperar alguns minutos do lado de fora porque esqueceu sua pulseira vip no hotel. Quando conseguiu entrar, ela se encontrou com o ator Rodrigo Simas.

De shortinho amarelo, camisa transparente aberta e top à mostra, ela ainda completou o visual decotado com batom escuro, brincos de argola e óculos de lentes amarelas. Ela ainda foi com uma minimochila da Louis Vuitton avaliada em cerca de 5800 reais.

No entanto, a atriz acabou levando a fama de antipática. Acontece que ela chegou na hora do show de Shawn Mendes, foi direto para um camarote e ficou no espaço dedicado as “vipões”, onde a imprensa não tem acesso.

Alguns fãs tentaram fazer selfie com Bruna Marquezine, sem sucesso.

|

Comentários no Facebook