TOPO

Angelina Jolie diz que Malévola 2 será uma sequência forte

por Christian Simon / Publicado em segunda-feira, 04 set 2017 17:31 PM / / 270 views


Nos últimos anos dedicada à direção, Angelina Jolie ainda não decidiu deixar de vez a carreira de atriz, contrariando o rumor que volta e meia reaparece. Confirmadíssima em Malévola 2, anunciado pela Disney ano passado, ela ofereceu atualizações sobre o projeto em entrevista ao Dealine. Segundo a vencedora do Oscar, o roteiro está em desenvolvimento e o filme será uma sequência “realmente poderosa”. O que isso significa é um mistério, já que a trama é mantida totalmente em segredo. Linda Woolverton, responsável por Malévola, O Rei Leão e Alice no País das Maravilhas, escreveu a primeira versão do roteiro e recentemente Jez Butterworth (007 Contra Spectre, Aliança do Crime, No Limite do Amanhã) foi recrutado para um novo tratamento.

Malévola 2 permanece sem diretor e sem data de lançamento. O longa anterior, comandado por Robert Stromberg, arrecadou aproximadamente US$ 760 milhões nos cinemas mundiais em 2014. Angelina, que no fim de semana lançou seu novo longa, First They Killed My Father, no festival de Telluride – parada obrigatória para postulantes ao Oscar -, disse que deve atuar com maior frequência nos próximos meses: “Agora sou a provedora da família, então é a hora [de voltar]”. Ela andou cotada para estrelar A Noiva de Frankenstein, mas não fala no assunto.

First They Killed My Father entra no catálogo da Netflix dia 15 de setembro. Jolie não é vista nas telonas desde o drama À Beira Mar, de 2015.

|

Comentários no Facebook