Falcão, do O Rappa, grava vídeo para esclarecer boatos de infarto: “Foi indisposição”

por


O Rappa cancelou os shows marcados para este fim de semana depois que Marcelo Falcão se sentiu mal na quinta-feira, 17, e precisou fazer repouso após uma série de exames. Neste domingo, 20, o vocalista da banda fez um vídeo no Facebook desmentindo os boatos de que havia sofrido um infarto.

“Queria deixar esclarecido umas mentiras que rolaram por aí, não teve nada de infarto, fãs, amigos e todo mundo que eu conheço. Nada disso. Hospital Samaritano e o Vitória que me trataram igual um filho têm o laudo lá e o laudo é indisposição. Muitos dias em estúdio e na estrada. O tempo todo trabalhando porque eu gosto de trabalho. Aí o Léo Dias da vida botou que eu tive infarto. Mó mentira. Se o laudo ta escrito indisposição, por que colocou infarto? Coisa feia para assustar os fãs”, criticou o músico.

Os shows cancelados foram em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e em Vitória, no Espírito Santo. Mas os próximos marcados na agenda da banda vão acontecer normalmente. Ele aproveitou para convidar os fãs para as próximas apresentações: dia 25 em Itabuna (BA), 26 em Vitória da Conquista (BA) e 27 em Vitória (ES).

Por mim, Falcão tranquilizou os fãs e deu o recado: “Foi uma indisposição, eu tava precisando descansar há um tempo. Não acredite nessas histórias que são pra vender revista”.

Você também vai curtir