TOPO

John Mayer defende Justin Bieber por cancelar turnê mundial

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 25 jul 2017 15:25 PM / / 131 views

“Perdemos muitos grandes artistas recentemente”, declarou o cantor. “Parabenizo-o por perceber que era hora de parar”

John Mayer

Fazer uma turnê mundial, por mais lucrativa que seja, pode trazer uma carga de estresse que leva algumas pessoas ao limite. Pensando nisso, o cantor John Mayer defendeu Justin Bieber quando o jovem anunciou o cancelamento de sua turnê mundial, que ainda tinha diversos shows marcados para esse ano.

Embora Bieber não tenha especificado os motivos do cancelamento, Mayer se solidarizou no Twitter, em vista das recentes mortes por suicídio de Chris Cornell e Chester Bennington, vocalista do Linkin Park:

“Quando alguém cancela shows de uma turnê, significa que teria causado mais danos a si mesmo se continuasse em frente. Já perdemos tantos artistas bons recentemente. Parabenizo o Justin por perceber que era hora de parar. Você também deveria perceber isso.”

When someone pulls remaining dates of a tour, it means they would have done real damage to themselves if they kept going. 1/2

— John Mayer (@JohnMayer) July 24, 2017

We’ve lost so many great artists lately. I give Justin ???? for realizing it was time to call it. You should too. 2/2

— John Mayer (@JohnMayer) July 24, 2017

John Mayer vai passar pelo Brasil em outubro desse ano fazendo shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Relembre os sucessos do cantor no Vagalume, com músicas, álbuns e fotos.

Fonte: Vagalume

|

Comentários no Facebook