Namoro de Bruna Marquezine e Neymar não resistiu às brigas; amigos acreditam em volta

por

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine não resistiu ao intenso convívio dos últimos dias. Desde o começo do mês, eles estavam viajando juntos, visitando lugares como Los Angeles, Las Vegas e, mais recentemente, África do Sul. Os dois retornaram ao Brasil na última terça-feira e foram direto para São Paulo. As brigas, que já eram comuns entre os dois, ficaram ainda mais frequentes.
A primeira briga feia depois que os dois se reconciliaram aconteceu no começo de março. Dias após o desentendimento, Bruna Marquezine deu uma entrevista num vídeo, publicado no site da revista “Vogue”, dizendo que já havia beijado mulher e descoberto uma traição pelas redes sociais. Neymar teria ficado incomodado com as declarações da namorada na época.

Neymar e Bruna Marquezine ainda enfrentariam outra crise no começo de maio. Foi exatamente quando a atriz foi visitar a amiga Sasha em Nova York. Além de reencontrar a amiga, Bruna precisava “esfriar a cabeça”.

Pessoas próximas, no entanto, não acreditam que o término seja definitivo. “Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá para levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: vão e voltam”, entrega um amigo.

Na noite de quarta-feira, Bruna Marquezine participou de um evento de moda em São Paulo, acompanhada de Fiorella Mattheis. Já Neymar esteve no Arraiá Villa Mix, também na capital paulista. Antes, o jogador visitara a família em Santos, sua cidade. Na noite de quinta-feira, ele promoveu um leilão beneficente de seu instituto. Na chegada, confirmou o término.

Você também vai curtir