Tatá Werneck desiste de participar da ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Atriz abandona projeto por causa do seu retorno para as novelas da TV Globo (Daniel Pinheiro/AgNews)Não será desta vez que a TV Globo contará com a atriz e humorista Tatá Werneck, 33, na próxima temporada do programa “A Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”, que já está sendo produzido pela emissora.

por

Atriz abandona projeto por causa do seu retorno para as novelas da TV Globo (Daniel Pinheiro/AgNews)

Não será desta vez que a TV Globo contará com a atriz e humorista Tatá Werneck, 33, na próxima temporada do programa “A Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”, que já está sendo produzido pela emissora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a comediante precisou desistir do projeto por conta do seu retorno para as novelas do canal. Prevista para estrear em janeiro de 2018, “Deus Salve o Rei” contará com a famosa no seu time de protagonistas. No folhetim medieval reservado para as 19 horas, Tatá interpretará uma princesa.

Fora isso, Tatá Werneck ainda acertou com o Multishow e irá iniciar as gravações da segunda temporada do seu talk show “Lady Night” no mês de junho. Com vários trabalhos agendados, a atriz conversou com a TV Globo e foi decidido que ela não fará mais parte da turma da “Escolinha”.

Você também vai curtir