No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga homenageia Hebe Camargo

Ana Maria Braga exibiu um vídeo da comemoração do último aniversário de Hebe (Reprodução/ TV Globo)

por

Ana Maria Braga exibiu um vídeo da comemoração do último aniversário de Hebe (Reprodução/ TV Globo)

O “Mais Você” desta quarta-feira (10) foi quase todo dedicado a uma homenagem à apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012. Durante a atração, Ana Maria Braga conversou com Artur Xexéu, autor do livro “Hebe, A Biografia”, e ouviu depoimentos de amigos da famosa, como Roberto Carlos e Tom Cavalcante.

O humorista cedeu ao programa um vídeo raro, da comemoração do último aniversário de Hebe em sua casa. Na época, a apresentadora completou 83 anos na presença de Fausto Silva, Jô Soares e Roberto Carlos, entre outros amigos. “Foi o último aniversário na casa do Tom Cavalcante, já não estava se sentindo bem na ocasião. Foi um momento bem emocionante. Ela toda animadinha“, disse o jornalista sobre o vídeo.

Ana Maria Braga também falou sobre sua relação com Hebe Camargo. “Uma das coisas que mais senti falta quando me mudei para o Rio de Janeiro, foi que, nessa fase que a Hebe estava doente, eu morava aqui – ainda moro – e não dava para eu estar presente. Porque ela me deu todo apoio quando precisei. Eu não trabalhava em televisão ainda e frequentávamos o mesmo salão de cabeleireiro, o Colonial. Já a admirava e ela ficou muito minha amiga. Me dava dicas maravilhosas e ríamos muito. Ia muito no salão porque era uma das grandes atividades que ela tinha. Eu fiquei muito feliz de poder ir ao SBT. A Globo me autorizou a ir lá. Ela faz uma falta imensa“, disse a apresentadora do “Mais Você”

Você também vai curtir