TOPO

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine revelam que já dividiram ‘crush’

por Christian Simon / Publicado em quinta-feira, 11 maio 2017 17:05 PM / / 382 views

Atrizes brincarem de “Eu Nunca” com Matheus Mazzafera (Reprodução/Youtube.com/HotelMazzafera)

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine jogaram o “Eu Nunca”, durante o baile de gala da amfAR, em um vídeo feito para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Na brincadeira, publicada pelo apresentador nesta quarta-feira (10), as atrizes revelaram que já haviam gostado de um mesmo menino, quando estudaram juntas, na mesma escola, durante a adolescência.

“A gente já dividiu (um “crush”). Quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala no colégio“, explicou Marina Ruy Barbosa. “Quando a gente dividia esse crush, a gente gostava dele junto. Primeiro ele quis ficar com a Marina. Depois de um tempo ele quis ficar comigo. Mas a gente dividia”, continuou Bruna.

Bruna Marquezine também contou que, durante uma festa em sua casa, na época em que as duas gostavam do mesmo garoto, ela incentivou Marina Ruy Barbosa a ficar com ele. “Eu falei ‘Marina, fica com ele’ e achei que ela ia falar que não. Mas ela fez muito cena de novela, virou para mim e disse: ‘Me dá um chiclete’“, contou a atriz rindo.

|