Ex-BBB Ana Madeira fará cirurgia espiritual para tratar o câncer de útero

A ex-BBB Ana Carolina Madeira descobriu há algumas semanas que está com câncer no útero. Em conversa exclusiva com o UOL, internada no Centro de Apoio ao Paciente com Câncer do Núcleo Espírita Nosso Lar (NENL –  CAPC) em Florianópolis, a advogada revelou que vai passar por uma cirurgia espiritual na tarde desta quinta-feira, 11.

por


A ex-BBB Ana Carolina Madeira descobriu há algumas semanas que está com câncer no útero. Internada no Centro de Apoio ao Paciente com Câncer do Núcleo Espírita Nosso Lar (NENL –  CAPC) em Florianópolis, a advogada revelou que vai passar por uma cirurgia espiritual na tarde desta quinta-feira, 11.

“Primeiro, eu passei por uma triagem e me mandaram para cá, em Ribeirão da Ilha, com pessoas na mesma situação que eu. Decidi fazer a cirurgia espiritual  porque sou uma mistura de católica com espírita. Minha tia me indicou, falou que era muito bom”, disse ela, que foi internada na terça, 9. “Fico aqui até sexta e depois vou para casa fazer repouso”, contou ela.

A cirurgia espiritual é realizada sem ataque invasivo, ou seja, cortes, furos ou fricções. É utilizada, unicamente, a indução de energias. “A finalidade é ajudar na cura, mas não pode deixar de fazer o tratamento físico. O certo é fazer uma união dos dois, para ter o equilíbrio espiritual e psicológico. Eu estou amando”, explicou Ana.

Cirurgia  física

Ana Carolina tem histórico de câncer de mama na família e descobriu o tumor no útero em seus exames periódicos, que também faz por ter ovários policísticos e pelo desejo de congelar os óvulos. “Estava querendo congelar meus óvulos, porque tenho 33 anos, estou solteira. Aí, fiz alguns exames e apareceu o tumor no endométrio”, lembrou ela.

Além da cirurgia espiritual, Ana fará uma operação para retirada do tumor no dia 1º de junho. “É uma cirurgia muito simples, porque é um tumor pequeno”, afirmou

A ex-BBB está otimista em relação a todo tratamento. “Estou me sentindo bem e estou super confiante, não vai ser nada grave. Vou fazer a cirurgia, tirar o tumor e depois vou fazer o congelamento dos óvulos. Depois vou à procura de um boy magia (risos). Brincadeira! Mas estou tranquila”, brincou ela, que pediu,  entre risos: “Não me enterrem! Tô viva!”.

Você também vai curtir