Com dieta e exercícios, Guta Stresser emagrece 15 quilos

Atriz está bem diferente da época em que interpretava a Bebel de “A Grande Família” (Reprodução/ instagram.com/gutastresser/ Divulgação/ TV Globo)

por

Famosa por interpretar a Bebel na série “A Grande Família”, Guta Stresser chamou atenção durante o lançamento do filme “Ninguém Entra Ninguém Sai” por estar bem mais magra do que na época em que interpretava a filha de Lineu e Nenê. A atriz, que está sem contrato com a Globo desde o fim do humorístico, em 2014, perdeu 15 quilos nos últimos anos.

Para enxugar a silhueta, Guta Stresser apostou em dieta e na rotina de exercícios. Além de contratar um personal trainer e treinar muay thai, a atriz mudou bastante sua alimentação. “Perdi ao todo 15 quilos desde o ápice do meu peso. A alimentação é a mais natureba possível. Muito ovo, principalmente cozido, arroz integral, muita fruta, legumes não muito calóricos e vegetais. Comida viva”, contou ela ao site “Purepeople”.

Guta Stresser também aumentou o consumo de água, apostou em sucos verdes e diminuiu a ingestão de carnes. “Como pouquíssima carne vermelha e embutidos e treino ao menos três vezes por semana”, contou a atriz.

Você também vai curtir