Yanna Lavigne responde crítica por estar separada de Bruno Gissoni: ‘Antes só…’

A atriz defendeu sua escolha de ser mãe solteira (Reprodução/ Instagram/ @yannalavigne) Grávida de oito meses de sua primeira filha com o ator Bruno Gissoni, Yanna Lavigne respondeu um comentário de uma internauta que lamentou o fato de os dois estarem separados, apesar da gravidez. Em uma foto em que a atriz exibiu o barrigão, a seguidora comentou que a gestação deveria ser um momento a dois e Yanna rebateu o comentário.

por

G

A atriz defendeu sua escolha de ser mãe solteira (Reprodução/ Instagram/ @yannalavigne)

de sua primeira filha com o ator Bruno Gissoni, Yanna Lavigne respondeu um comentário de uma internauta que lamentou o fato de os dois estarem separados, apesar da gravidez. Em uma foto em que a atriz exibiu o barrigão, a seguidora comentou que a gestação deveria ser um momento a dois e Yanna rebateu o comentário.

“Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha. Geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade…”, escreveu a internauta. Sem se estender na resposta, Yanna Lavigne deixou no ar uma possível crítica ao pai de seu filho. “Antes só do que…“, escreveu a atriz.

Essa não foi a primeira vez que Yanna Lavigne falou sobre ser mãe solteira. Em recente entrevista à revista “Contigo!”, a atriz fez uma crítica a quem critica sua escolha de ser mãe solteira. “A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana… Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada”, disse a atriz.

Você também vai curtir