Susana Vieira se irrita em evento ao ser questionada sobre assédio de José Mayer

Atriz veterana não gostou de comentar sobre a polêmica envolvendo o seu colega de emissora (AgNews)

por

Susana Vieira se irrita em evento ao ser questionada sobre assédio de José Mayer

Na noite desta terça-feira (4), aconteceu no Rio de Janeiro o lançamento de “Os Dias Eram Assim”, a nova super série da TV Globo que estreia ainda neste mês de abril. A atriz Susana Vieira, 74, que faz parte do elenco da trama, esteve por lá mas se irritou com a imprensa.

Segundo o site “Notícias da TV”, a famosa se enfureceu quando foi questionada sobre o assédio sexual assumido pelo ator José Mayer, 67, contra uma figurinista do canal. “Caceta que ela [a repórter] cismou com esse assunto. Essa palavra assédio não vai entrar hoje na minha entrevista”, disparou a veterana que já dividiu a cena por muitas vezes com o colega de emissora envolvido na polêmica.

Susana não gostou de ter que falar sobre o ocorrido e ressaltou que estava no evento apenas para divulgar a personagem Cora que irá interpretar em “Os Dias Eram Assim”. Por outro lado, se a atriz fugiu do assunto, a Globo surpreendeu ao apoiar uma campanha criada por seus funcionários contra o assédio sexual e dar visibilidade ao tema durante o vespertino “Vídeo Show” e nos telejornais do dia.

Você também vai curtir