Sandy rebate internauta sobre cirurgia plástica no nariz

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sandy, que costuma ser discreta nas redes sociais, rebateu uma crítica feita por uma internauta nesta semana. Uma página publicou uma imagem comparando duas fases da artista: em 2001 e 2013. Nos comentários, a seguidora usou as fotos para concluir que a cantora teria feito uma cirurgia no nariz.

por


 Sandy, que costuma ser discreta nas redes sociais, rebateu uma crítica feita por uma internauta nesta semana. Uma página publicou uma imagem comparando duas fases da artista: em 2001 e 2013. Nos comentários, a seguidora usou as fotos para concluir que a cantora teria feito uma cirurgia no nariz.

Mas Sandy foi rápida em rebater a observação. “Nunca fiz plástica alguma. Nem que eu quisesse eu poderia, porque mexer no nariz modifica a voz”, escreveu. “O que aconteceu foi que o nariz ali ainda era um pouco de adolescente, já que eu tinha apenas 18 anos. Ele só ficou naturalmente mais proporcional. O ângulo e distância da foto e a maquiagem também podem fazer parecer um pouco diferente”, explicou.

Sandy acabou recebendo vários elogios dos fãs na publicação, como “perfeita” e “linda sempre”.

Você também vai curtir