TOPO

Reynaldo Gianecchini viaja com amigo para a África e afirma: “Não somos um casal”

de Bibi Toledo / terça-feira, 18 abr 2017 17:19 PM / / 39 views

O galã viajou para Moçambique ao lado do amigo Diego Fragoso, que é modelo e DJ

Depois do término de A lei do amor, novela em que interpretou o mocinho Pedro Leitão, Reynaldo Gianecchini se mandou para a Jamaica e, no dia 10 deste mês, desembarcou em Moçambique, na África. O ator foi acompanhado do modelo e DJ Diego Fragoso, 26 anos — o que chamou atenção nas redes sociais, ambiente em que especulações sobre o mais novo casal gay (e gato) do pedaço se proliferaram. No Instagram, Giane brincou com a situação, desmentiu os boatos e celebrou a diversidade.

“Momentos que marcaram: a amizade. Todos unidos por uma causa maior. Aqui, com Diego Fragoso. Sei que fazemos até um casal bonito, mas não somos um casal, viu, gente. Haha. Mas, viva a diversidade!”, escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado do amigo nesta segunda-feira, 17.

causa maior a que se referem é ajudar crianças do continente africano. Tudo isso é feito por meio do iniciativa Fraternidade Sem Fronteiras — conforme o site da ONG, uma instituição sem fins lucrativos nascida no Brasil que, desde 2009, atua “na implantação de Centros de Acolhimento em lugares do planeta onde a fome, a miséria e o desamparo fazem novas vítimas inocentes, todos os dias”.

No Twitter, muita gente especulou. Depois da declaração do galã, o que surgiu foram algumas lamentações.

Comentários no Facebook

Anuncie | Expediente | Contato